Como saber se ela está afim de transar contigo?

Se você está aqui é porque deseja aprender a decifrar os sinais que as mulheres dão sobre algumas coisas. O assunto de hoje é sobre: como saber se ela está afim de transar com você. É sobre isso que vamos falar no post de hoje. Te conto também se o AZ 21 funciona.

Todos nós homens sabemos que as mulheres não chegam com uma placa no pescoço dizendo: “Oi, quero transar com você!”, certo? Certo!

Então é necessário que você reconheça os sinais que ela dá antes de finalmente dar o tiro final! E o que eu posso afirmar é que se você prestar muito atenção verá que o corpo dela fala, ou seja, dá sinais de que ela quer realmente transar contigo!

Basta você estar atento a todos os movimentos dela para saber se ela está afim de verdade de você e se você terá facilidade ou dificuldade de levá-la para cama.

Claro que se você está caçando cia para a balada a sua intenção nunca é só de dar beijo na boca. Estamos sempre em busca de uma mina que faça o serviço completo. E para nossa sorte as mulheres estão bem mais soltinhas nos dias atuais e isso facilita muito a vida dos rapazes que querem terminar a noite acompanhados de uma boa trepada.

É meio difícil, às vezes, aceitar que as mulheres estão com os pensamentos bem mais masculinos e que também saem para a balada com as mesmas intenções que nós. Ou seja, após uma noite de sexo selvagem não espere que ela vá te ligar no dia seguinte para dar bom dia. Se você quiser ser moralista, procure deixar o machismo de lado, ok?

Mas vamos voltar a questão dos sinais e do que eles significam. Vou listar abaixo uma série de dicas para você se ligar se a menina que você deseja levar para cama está na mesma vibe que você. Confere aí:

Será que ela quer transar comigo?

1 – Jeito de se vestir

Todas as mulheres tem noção de que tipo de roupa devem usar em cada ocasião. Acredite, se ela quiser te provocar pelo jeito de se vestir ela fará. Ou seja, no jeito de se vestir você conseguirá começar a ter alguma noção do que a garota realmente quer contigo. Isso pode acontecer pelo tamanho do decote ou com a altura da saia.

Se ela quiser sair contigo e fizer questão de se exibir muito isso pode ser um sinal. Vai pra cima, brother!

2 – Olhar

Até seu avô sabe que o olhar fala muito mais do que as palavras. Então foque no olho no olho com ela. Se ela ficar admirando sua boca por muito tempo, seu tórax e o seu pau, amigão, vai pra cima. Ela está querendo dizer: “vem e transe comigo agora!”

3 – Toque

Isso é um detalhe sutil. Ou seja, para perceber você tem que prestar muito atenção em onde e como ela te toca e se toca. Se ela estiver com vontade de trepar contigo ela vai se alisar, passar a mão nos seios ou nas coxas. Além disso ela te tocará de maneira mais delicada. Esse toque final é um “hey, vamos para a cama hoje?”

4 – Dança

Se vocês estiverem na noite juntos e ela começar a rebolar no seu pau e olhar nos seus olhos pode ir para cima sem erro. Isso é a certeza de que ela quer fazer uma dancinha particular no seu pau e sem roupa em cima de você.

5 – Movimento dos lábios

É claro que se você estiver muito afim dela vai ficar de olho nos seus lábios, certo? Preste muito atenção em como ela movimenta a boca. Enquanto ela estiver calada (e você falando) se ela morder a boca é sinal de que ela está te querendo muito! Basta cair para cima de vez.

5 – Remédio para dar um grau

Se você quiser impressionar a gata de vez eu recomendo que experimente um suplemento chamado AZ 21. O AZ 21 funciona e fará com que você consiga manter seu pau ereto por muito mais tempo. É legal se você estiver passado por uma semana conturbada ou se quiser transar com mais de uma garota na mesma noite.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *