Como tratar a impotência sexual?

O que exatamente é impotência ? Estamos na esfera sexual masculina e, por impotência, entendemos uma disfunção erétil que não permite um relacionamento sexual normal e satisfatório para o casal.

Muitos homens sofrem de impotência, e muitas vezes não necessariamente relacionados à idade, mesmo que após 50 anos a incidência aumente.

Algumas patologias também podem trazer consigo disfunções eréteis: doenças cardíacas, diabéticos , hipertensos, mas também alcoólatras e fumantes podem manifestar problemas na esfera sexual, com situações de impotência episódica, parcial ou total.

Hoje em dia, o Tribulus Power 3.0 é um dos suplementos mais procurados no mercado brasileiro. 

 O Tribulus Power 3.0 funciona para combater os efeitos da disfunção erétil, trazendo renovação a vida sexual masculina, devolvendo seu vigor, ereção longa e rígida e melhorando o desempenho sexual.

Nesta matéria, você irá entender o que é a impotência sexual e como tratá-la. Venha conferir!

Como a ereção acontece?

Para entender suas causas e processos de uma disfunção erétil, precisamos explicar o que é a ereção mecanicamente. 

Relato o que é tecnicamente definido em andrologia: A ereção é um mecanismo neuro-hemodinâmico. 

Duas estruturas esponjosas, os corpos cavernosos , percorrem toda a extensão do pênis, na qual o sangue arterial chega a uma certa pressão por trás de um estímulo nervoso. 

O fluxo aumenta e o músculo liso dos corpos cavernosos relaxa, hospedando um volume maior de sangue. Ao mesmo tempo, as veias na saída dos corpos cavernosos se contraem e as fecham.

Este mecânico permite que o pênis inche e aumente de tamanho. Após a ejaculação, as veias reabrem, o sangue flui e os corpos cavernosos relaxam.

Para que esse processo ocorra, estímulos nervosos específicos promovidos por dois centros da medula espinhal devem ser acionados: um na altura entre o torácico 12 e o lombar 1 e outro entre o sacral 2 e 4 governado pelo sistema nervoso simpático e parassimpático que regulam a ereção psicogênica e física/tátil.

  No próximo tópico, você irá entender como a impotência sexual acontece!

Causas de impotência

A impotência sexual pode ocorrer por diversos fatores, entre eles:

  •  No caso de estresse ou ansiedade, as glândulas supra-renais produzem excesso de adrenalina, o que não permite o relaxamento dos corpos cavernosos e a vasoconstrição das artérias do pênis, de forma que o fluxo correto de sangue e o endurecimento da parte não ocorram.
  •  Às vezes, a vascularização está correta, mas há problemas neurológicos: os estímulos do sistema nervoso simpático e parassimpático não são processados, a ereção é difícil de se manifestar completamente ou é insuficiente. Neuropatias, diabetes, lesões na medula espinhal e tumores cerebrais podem causar impotência.
  •  No nível endócrino, pode haver desequilíbrios hormonais que inibem a libido, por exemplo, excesso de prolactina ou deficiência de testosterona. 
  •  Deficiências arteriais ou venosas: pressão arterial insuficiente, obstruções ou endurecimento, flacidez venosa que não permite a retenção de sangue nos corpos cavernosos, são causas de falha na ereção.

 Como é tratada a impotência?

Primeiro de tudo, entrar em contato com um andrologista.

Vimos que as causas podem ser muitas e de natureza diferente, conseqüentemente, devem ser investigadas, a fim de poder preparar o tratamento correto. 

Não basta engolir um comprimido para resolver o problema; pelo contrário, em caso de problemas cardíacos e pressão, você também arrisca sua vida.

No entanto, o Tribulus Power 3.0 é um suplemento 100% natural que não oferece riscos à saúde do homem, por isso, pode ser usado desde o ínicio em busca de uma melhora na qualidade de vida sexual. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *