31/10/2014
Fique ligado
Você está aqui: Capa » Saúde e Fitness » Bem Estar » Combata a Disfunção Erétil com Suvvia

Combata a Disfunção Erétil com Suvvia

Suvvia - medicamento para disfunção erétilPara o tratamento da disfunção erétil o melhor remédio é Suvvia. A disfunção erétil é a incapacidade do homem de atingir ou mesmo manter uma ereção que seja suficiente para um desempenho sexual satisfatório. A eficácia de Suvvia é realizada em conjunto com o estímulo sexual.

O principio ativo de Suvvia é o Citrato de Sildenafila que é um agente terapêutico para a disfunção erétil. O citrato de Sildenafila é absolvido rapidamente pelo organismo após administrado oralmente.

Os pacientes que possuem hipersensibilidade a componentes da fórmula de Suvvia não devem utilizá-lo. Mulheres e crianças também não devem utilizá-lo.

A disfunção erétil deve ser detectada por exames e deve-se determinar quais são as causas e identificar o tratamento. Todos os agentes que tratam da disfunção erétil devem ser utilizados com precaução para os pacientes que possuem deformações no pênis como angulação, fibrose cavernosa ou doença de Peyronie.

A dose recomendada para o uso de Suvvia deve ser de 50 mg em uma dose única sendo administrada 1 hora antes da relação sexual. A dose pode ser aumentada para 100 mg ou para 25 mg de acordo com a tolerabilidade e a eficácia.

A Sildenafila não é eliminada pela urina, por ser fortemente ligada às proteínas plasmáticas, por isso, caso ocorra superdosagem, deverão ser adotadas medidas gerais de suporte.

O medicamento deve ser mantido fora do alcance de crianças. As reações adversas do medicamento foram de natureza cardiovasculares, digestivas, respiratórias e órgãos do sentido. Para as reações cardiovasculares as mais frequentes relatadas foram a cefaleia, rubor e tontura. A reação digestiva foi a dispepsia. A reação respiratória foi a congestão nasal. Para as reações que envolvem os órgãos do sentido, foram constatadas as alterações visuais como sensibilidade a luz, visão turva, distorção de cores.

O prazo de validade deve ser verificado antes de tomar a dose do medicamento, pois o medicamento vencido pode causar reações adversas. Caso persistam sintomas ou agrave as reações procure ajuda médica.

Suvvia já pode ser encontrado nas principais drogarias tradicionais e farmácias online.

Gostou? Tem alguma sugestão ou crítica? Comente!

Deixe um comentário

2 comentários

  1. tenho 70 anos será que posso usar o medicamento, quais os cuidados que devo tomar

  2. O medicamento suvvia, pelo que eu entendi, é
    o mesmo medicamento, que o viagra, ou não? pelo menos é o mesmo principio ativo…..
    desde já muito obrigado pela atenção…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>