Triangulo Azul – Maior Parque Aquático de São Paulo

São Paulo é uma cidade que oferece muitas opções de lazer, cultura e diversão para todas as idades. Pontos turísticos como parque, museu e teatro são encontrados para todos os estilos e em todos os bairros da cidade. No entanto, com a violência e correria do dia-a-dia os paulistanos estão sempre procurando a tranqüilidade, longe do stress e agitação da cidade. As crianças são as que mais sofrem com a vida agitada de São Paulo. Por isso, procurar tranqüilidade e paz para os finais de semana é quase uma obrigação para os pais.
Os parques são os espaços de crianças mais procurados e freqüentados por família, oferecendo um espaço ideal para as crianças. O contato com a natureza também é um fator bem importante na escolha do espaço para diversão da garotada.
Contato com a água, árvores, plantas e animais, juntamente com a diversão das brincadeiras, estimulam o desenvolvimento infantil.
Os parques aquáticos como o Parque Triangulo Azul é uma dessas opções da cidade de São Paulo que oferece total contato com a natureza e diversão ao mesmo tempo.
O Triangulo Azul é o maior Parque Aquático da cidade de São Paulo e é o espaço ideal para quem esta procurando tranqüilidade e sossego para passar o dia com sua família ou amigos. Longe do transito e correria da movimentada cidade, o parque aquático proporciona as crianças e a toda família espaço para o desenvolvimento mental e cultural com espaço de Mata Atlântica e trilhas no bosque, com cachoeiras para os amantes da natureza a diversão é garantida.
No Triangulo Azul você pode curtir todo o final de semana com o espaço para acampamento, na pousada ou no hotel fazendo disponível dentro do parque. Encontros como as confraternizações entre amigos, confraternizações empresariais e até mesmo excursões escolares também podem acontecer.
São inúmeras as opções de diversão em São Paulo. Procure em guia de atividades e guias turísticos o lugar ideal para sua diversão.




adorei o texto.. eu passei o carnaval no parque triangulo azul e realmente ele é tudo isso que foi dito no artigo e mais um pouco. Recomendo o passeio!!!
Oi Marina!
Obrigada pelo comentário!
Que bom que você gostou!!! Lá realmente é lindo demais!
O Triangulo Azul é um ótimo parque aquático mesmo!
Beijinho!
nunca fui a são paulo, pretendo ir logo logo, sou de fernando de noronha, conheci o propietario deste parque o rogerio, a pamela, o irmão dela e a mãe,mostrei a eles a iha toda. quando tiver a oportunidade quero conhecer este parque de ponta aponta.
Que legal, Daywson!
Aposto que você vai curtir, apesar de você morar em um dos lugares mais belos do mundo!
O Triangulo Azul é bem legal!
Abraço!
Olá…
Gostaria de saber, o valor correto do ingresso? Por que no sit tem alguns valores diferentes do outro.
E onde se localiza um campo para compra do ingresso antecipado no sit. Acima de quantos ingressos tem um desconto?Vou no domingo do dia 16/01, Priciso da resposta o quanto antes por favor. Atenciosamente Taty
Eu adorei este lugar.
Eu tinha ido até a porta, mas estava nublado. Então, não quis entrar…
Ai marquei com uns amigos e comprei as entradas.
Valeu a pena!!!
O lugar era muito grande. Tem espaço para churras e é tudo muito limpo. Um ótimo lugar para passar o fim de semana…
Tudo que tem nas fotos é verdade!
Não tem luxo, mas tem muita diversão.