01/10/2014
Fique ligado
Você está aqui: Capa » Geral » Festa » Festa Temática Palmeiras – Fazendo a Festa Alviverde

Festa Temática Palmeiras – Fazendo a Festa Alviverde

O Palmeiras é um time de futebol que está a muitos anos figurando no topo das tabelas dos principais campeonatos de futebol do Brasil e até mesmo da América Latina. Este time nasceu com o nome de Palestra Itália, por causa de seus fundadores imigrantes italianos vindos para o Brasil, no ano de 1914. O nome teve que ser alterado em 1945, durante a 2ª. Guerra Mundial, por um decreto presidencial, para evitar comprometimentos internacionais com os países envolvidos.

[caption id="attachment_7480" align="alignnone" width="400" caption="Logotipo Palmeiras"]Logotipo Palmeiras[/caption]

O primeiro grande título do clube foi um campeonato mundial organizado pela FIFA em 1951 e daí para frente o Palmeiras tem se destacado entre os melhores times do país. Com sede em São Paulo, seus jogos atraem milhares de torcedores. A estimativa do clube é que haja atualmente cerca de 15 milhões de torcedores alviverdes pelo mundo.

Por serem tantos os torcedores apaixonados pelo Palmeiras é que em dias de jogos, conquistas e até mesmo no aniversário do torcedor é possível organizar uma festa com o tema do time e é fácil encontrar no mercado artigos para festa temática do Palmeiras.

Desde as festas infantis até para os mais “crescidinhos” pode-se montar um cenário com aspecto de campo de futebol, forrando o chão de verde e montando traves de gol em um lugar estratégico. Um mural com a história do time em linha do tempo e fotos dos jogadores também irá chamar muito a atenção dos convidados.

Não podem faltar chapeuzinhos, pratinhos e todo apetrecho descartável, em verde e branco e com o periquito-verde (mascote do Palmeiras) estampado. Lojas de aluguel de fantasias com certeza têm a fantasia deste mascote e pode-se conseguir um animador de festa para usá-la.

As lembrancinhas para os convidados podem ser chaveiros em forma de chuteira ou bola, ou ainda adesivos, caneca ou porta-canetas com o símbolo do time. O anfitrião ou aniversariante deve estar vestido a caráter com o uniforme do time, aliás, para que todos entrem no clima podem-se colocar como opção no convite da festa que os convidados venham vestidos de verde e branco, logicamente os torcedores de times adversários ficarão livres do que para eles seria uma tortura.

A intenção de uma festa com o tema de um time de futebol não é criar rivalidade, mas sim celebrar o espírito esportivo e o amor de todos os brasileiros por este esporte tradicional.

Gostou? Tem alguma sugestão ou crítica? Comente!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>