01/10/2014
Fique ligado
Você está aqui: Capa » Casa e Família » Lazer » Piadas Engraçadas Sobre Vendedores – Divirta-se!

Piadas Engraçadas Sobre Vendedores – Divirta-se!

A importância do vendedor.O dia do vendedor foi instituído em 2010 no primeiro de outubro. A data é ideia do vereador Antônio Goulart, de São Paulo. Todos reconhecem a importância dos vendedores que passam o dia nos ajudando a escolher os melhores produtos para nossa casa ou para uso pessoal.

Cada vendedor possui a sua tática: alguns gostam de falar várias informações sobre os produtos, outros preferem aconselhar o que mais combina com o cliente e alguns ainda tentam ser engraçados para cativar os possíveis compradores.

Não se sabe quando a profissão passou a ser reconhecida, mas ela é quase tão antiga quanto à própria sociedade dado a necessidade das pessoas em adquirir utensílios. Como lidam diretamente com o público, os assistentes de vendas (como também são conhecidos) passam por situações inusitadas. Existem várias piadas de vendedores, algumas muito engraçadas que se confundem com lendas de que poderiam ser verdadeiras.

  • O Vendedor Pergunta

- Era véspera de dia das mães, o sujeito chega a uma loja de calçados exclusivamente femininos e pede uma bota preta número 35. No que o vendedor pergunta:
- É para presente?
- Não. Agora eu comecei a usar esse tipo de calçado, não acha que combina com os meus pés?

  • O Vendedor Gago

- Em outra, um gago pede ao padre para ser vendedor de bíblias. O padre reluta, mas resolve ajudar. E o gago se torna o melhor vendedor de toda a paróquia. Depois de um ano com ótimos resultados, o pároco pergunta:
- Mas como você consegue vender tanto, ainda mais com gagueira?
- Eu Che-chego e pe-pe-pergunto: q-q-q-quer compr-pr-pr-prar ou que que eu lê-l-lei-leia pro senhor?

  • A Vendededora e a Loira

- E diz que a loira estava na loja e não satisfeita com nada que encontrou perguntou para a vendedora:
- Por que esses chapéus estão tão grandes?
- É  Porque isso é uma loja de abajures, senhora.

fonte: Dia do Vendedor – Você sabia que existia?

Gostou? Tem alguma sugestão ou crítica? Comente!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>