26/11/2014
Fique ligado
Você está aqui: Capa » Tecnologia » Informática » Marca de Qualidade e Confiança – CCE

Marca de Qualidade e Confiança – CCE

Com mais de 40 anos de mercado, a marca CCE, especializada em produtos eletrônicos de todos os tipos, vem ganhando cada vez mais espaço na venda dos mesmos. Tendo a maior fábrica da zona franca de Manaus, mostra sua qualidade e competência quando o assunto são notebooks e processadores.

Além disso, outro ponto positivo da CCE é o fato de ser uma indústria totalmente brasileira. Toda a sua linha é fabricada em território nacional, fazendo com que o preço de seus produtos fique mais acessíveis à população, pois não é necessário que se importe peças para a confecção das máquinas.

Preocupa-se em estar em dia com as últimas novidades em tecnologia para oferecer a seus clientes sempre o melhor. Lançando uma linha de notebooks que chegam a impressionar pela sua qualidade e beleza, ainda são condizentes com o preço, o que os torna bastante fortes, quando a questão é o custo benefício.

A última novidade em notebooks foi o lançamento do Notebook CCEÔnix -7545P, com o core i7 como processador, ele oferece espaço para que possa gravar seus documentos sem se preocupar, somando-se a isso, a entrada para cartão de memória também é um facilitador para quem precisa ter seus dados ainda mais portáteis. Além da web cam integrada que permite a comunicação em tempo real com imagens a qualquer hora que desejar.

A tecnologia wireless também está presente, com a rede sem fio, você pode conectar-se à internet de onde preferir, basta um sinal ativo da rede e a conexão é feita sem a menor dificuldade. Com tantas qualidades e ponto positivos, fica fácil perceber que a CCE é uma marca a qual podemos confiar e ter a certeza que nossas expectativas serão atendidas. Dentre as líderes do mercado se destaca por seus preços mais baixos e sua nacionalidade sempre muito destacada. Por isso na hora de pensar em comprar um notebook, pesquise e confira as vantagens de ter um notebook CCE.

Gostou? Tem alguma sugestão ou crítica? Comente!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>