31/10/2014
Fique ligado
Você está aqui: Capa » Saúde e Fitness » Transtornos Intestinais, Trate com Siilif

Transtornos Intestinais, Trate com Siilif

Transtornos IntestinaisPara tratar os sintomas decorrentes dos transtornos funcionais do intestino, dos transtornos funcionais das vias biliares e a preparação de enemas opacos, o medicamento Siilif é o melhor remédio.

O desconforto abdominal, a dor abdominal, a constipação, diarreia e distensão abdominal são alguns dos sintomas decorrentes dos transtornos funcionais do intestino.

O principio ativo de Siilif é o Brometo de Pinavério que é um agente espasmolítico que tem ação no tubo digestivo. Sua ação é local e sua eficácia e segurança foram comprovadas por pacientes que possuíam SII (Síndrome do Intestino Irritável), pois o medicamento reduziu a intensidade e a duração das contrações espásticas.

A utilização do Siilif deve ser de 1 comprimido de 3 ou 4 vezes ao dia, sendo o comprimido de 50 mg. Caso o comprimido seja de 100mg, a dose deve ser de 1 comprimido 2 vezes ao dia. Para tomar o comprimido, ele deve ser deglutido inteiro, sem mastigação e sem dissolver na água. Para a preparação de enemas opacos, a dose deve ser tomada nos 3 dias anteriores ao exame, sendo ela de 2 comprimidos de 100mg ou 4 comprimidos de 50 mg.

As reações adversas do medicamento são raras e em alguns casos isolados foram relatados reações cutâneas e algumas reações alérgicas. O tratamento deve ser interrompido em casos de erupção cutânea. A constipação e epigastralgia podem, raramente, ser agravadas.

Pessoas que possuem hipersensibilidade a algum dos componentes da fórmula não devem utilizar o medicamento. Grávidas e mulheres amamentando também não devem utilizar Siilif.

O tratamento não deve ser interrompido sem consultar o médico. Se as reações piorarem ou surgirem outras reações, deve-se procurar ajuda médica.

É de extrema importância verificar o prazo de validade do medicamento antes de tomá-lo. Os remédios com prazo de validade vencido podem causar reações contrárias ao tratamento. Mantenha o medicamento em local seguro e longe das crianças.

Gostou? Tem alguma sugestão ou crítica? Comente!

Deixe um comentário

11 comentários

  1. Esse remédio é maravilhoso, eu não sabia o que tinha, suponhava ser vermicida, mas era síndrome do intestino irritável e foi ótimo!

  2. Dr. Emilio Elias Abdo

    Tenho prescrito este medicamento e tenho tido bons resultados conforme o diagnóstico realizado.

  3. O siilif é o melhor de todos que já usei para a síndrome do intistino irritável.A DESVANTAGEM É O PREÇO.

  4. joel camara da silva

    O siilif 100 é muito bom, porem faz necessário ser de uso continuo, mas no momento nossa situaçao não permite a continuidade, gostaria de sugestão por outro menos caro. Obrigado.

  5. quais efeitos colaterais do medicamento Siilif

  6. qual e a vantagem para quem tem diverticoliti retocoliti

  7. Estou tomando este remédio uma comprimido antes do almoço e da janta muito bom no primeiro comprimido meu intestino passou a funcionar regularmente.

  8. Eu comecei a fazer uso deste medicamento e estou notando a melhora, meu caso é a sindrome do intestino irritavél com constipaçao e a intolerancia a lactose e alergia a leite.. Sentia muitos gases e não conseguia expulsar..

  9. APÓS O USO DE SIILIF PASSEI A TER DORES FORTES NA COLUNA QUE SE IRRADIAM PARA AS PERNAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>