25/10/2014
Fique ligado
Você está aqui: Capa » Receitas & Culinárias » Receitas » Receitas de Bolo para o Café da Manhã – Diversos Bolos para o Dia dos Namorados

Receitas de Bolo para o Café da Manhã – Diversos Bolos para o Dia dos Namorados

Bolo de CenouraQue tal dar uma olhada nas receitas de bolo para o café da manhã do dia dos namorados? Comece o seu dia preparando um café da manhã simples, mas, elegante e romântico. São inúmeras as receitas de bolo para o café da manhã no dia dos namorados, indo das mais simples até as mais sofisticadas, sendo que as de rápido preparo são feitas no liquidificador.

Um bolo de cenoura além de gostoso fica lindo quando leva cobertura de chocolate e raspas de chocolate amargo. Você pode deixar o bolo de cenoura mais saboroso. Para isso basta colocar metade da massa em uma forma e ao restante acrescentar chocolate e enfim despejar a massa com chocolate em cima da massa que já foi colocada na forma. Uma forma no formato de coração deixará seu bolo de cenoura ainda mais romântico.

Bolo de ChocolateBolo de chocolate também é uma excelente ideia para fazer no dia dos namorados. Como é uma data especial você pode incrementar com morangos, framboesa, amêndoas ou chocolate branco. A cobertura do bolo de chocolate, que pode ser feita com brigadeiro, mousse de chocolate, coco ou leite condensado, dará um realce maior ao bolo além de um sabor todo especial.

Um bolo de fubá feito no capricho também é uma excelente ideia de receita de bolo para o café da manhã do dia dos namorados, pois, é tão saboroso que suas receitas vem sendo passadas de geração em geração já há muitos anos.
Para tornar esta receita mais especial, adicione à massa queijo mineiro ralado ou em cubinhos, ou então goiabada, leite condensado ou coco. Você também pode cobrir o bolo de fubá com calda de chocolate, o que fica muito gostoso!

Para o café da manhã do dia dos namorados, além do bolo, pode-se servir pães, cereais, sucos de frutas, chás de frutas silvestres e cappuccino com chantilly. A escolha da toalha de mesa, guardanapos, louças e talheres proporciona um ambiente mais romântico, assim como as rosas vermelhas que além de românticas dão um toque de requinte para as receitas.

Gostou? Tem alguma sugestão ou crítica? Comente!

Deixe um comentário

4 comentários

  1. São receitas muito boas gostava de receber recitas destas no meu email.

  2. Muito boas essas receitas,eu sempre pego dicas,para fazer uma comidinha diferente para o meu marido s2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>