28/11/2014
Fique ligado
Você está aqui: Capa » Negócios » Trabalho em Casa » Ganhar Dinheiro Online – 3 Modelos De Empreendimentos

Ganhar Dinheiro Online – 3 Modelos De Empreendimentos

Existem literalmente centenas de maneiras de ganhar dinheiro online. Se você é uma pessoa criativo, você pode encontrar o maior número de oportunidades lucrativas como no mundo físico.

Tendo isso em mente, os três mais conhecidos modelos de negócios online serão descritos aqui. Você precisa tratá-los da mesma forma que um empreendimento, e dominar as habilidades necessárias, você pode desfrutar de um lucro a longo prazo e lucrativo fora delas.

1) Publicidade online.

Neste modelo sua lucratividade vem fundamentalmente de propagandas no seu site. A maneira mais fácil é exibir anúncios do Google Adsense. Para fazer isso você vai querer se inscrever em uma conta sem custos nesta plataforma, obter o código fornecido pelo Google e adicionar no seu site. O Google AdSense vai decidir que anúncios mostrar com base nas informações do seu site. A segundo maneira é vender áreas em braço do seu website para outras platafotmas de anúncios.

Vantagens: Acessível de configurar.

Malefícios: Fraca rentabilidade. Você precisa de inúmeros de sites para gerar significativo lucro.

2) Vendendo produtos de outras empresas.

Isto é conhecida como divulgação como afiliado. De forma simples, você promove produtos digitais de outras pessoas para gerar renda comissionada. Você consegue achar inúmeros produtos em websites de afiliados, como o HotMart, por exemplo. Escolha produtos de boa reputação que lhe chamem atenção, publique o hyperlink no seu website ou conduza pessoas interessadas diretamente para o info-produto desejado. Você necessita aplicar estratégias de parafraseamento no conteúdo de marketing e a enviar pessoas interessadas para o website que você está promovendo. É sempre uma vantagem ter o seu próprio material promocional.

Prós: Alta lucratividade. Se o produto digital é de excelente qualidade, você pode gerar lucros em tempo record.

Contras: Se não for capaz de passar informações atrativas do produto é possível resultar em nenhuma renda residual.

3) Marketing de rede (MMN).

Tipicamente, negócios de marketing multi-nível são off-line, principalmente usando divulgação boca a boca. No entanto, a World Wide Web tem dado força este segmento. A estratégia de prosperar no negócio é enviar interessados de qualidade. Com a nova tecnologia, encontrar pessoas interessadas é muito mais eficiente, de menor investimento e mais acessível.  Neste esquema de empreendimento, a renda possível é realizada com fluxos de rendimentos de longa duração.  Você deve enviar interessados potenciais até o seu site, gerar compradores potenciais e ampliar vínculos com eles.

Prós: Enorme rendimento potencial de prazo de longa duração. Baixo custo para começar.

Contras: Você deve tratá-la com muito foco e trabalhar de forma constante.

Quer Aprender Passo A Passo?

Definitivamente, veja os vídeos de aprendizado didáticos clicando no hyperlink abaixo:

=> Visite: Ganhar Dinheiro Online

Gostou? Tem alguma sugestão ou crítica? Comente!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>