30/10/2014
Fique ligado
Você está aqui: Capa » Negócios » Carro Antigo – Conheça alguns modelos de Carros Antigos

Carro Antigo – Conheça alguns modelos de Carros Antigos

Para quem é apaixonado por carros não importa quando ele foi lançado, quanto mais antigo melhor é para a coleção, uma prova viva disso é o famoso Fusca, carros que estão circulando até hoje, os dois primeiros protótipos foram testados em 1937 na Alemanha em mais de 50mil quilômetros.

O Fusca é um dos carros mais admirados e usados até hoje por muitos, devido à resistência de sua carroceria, a força do motor e seu consumo, que é bem baixo.

Um carro que até hoje é muito procurado devido sua força e a facilidade de modificar motor e customizar o carro com acessórios. O Opala até hoje possui conforto, durabilidade, robustez mecânica e qualidade.

Os carros norte-americanos são os mais procurados por quem gosta de grandes máquinas, um que se destacou e até hoje é o sonho de consumo de muitos é o Dodge americano, ele possui um histórico recheado, eles foram produzidos pela “Dodge brothers Company” em 1900 que mais tarde foi vendida para a Chrysler Corporation.carros antigos

Os modelos Dodge tiveram participação na segunda guerra mundial com suas resistentes ambulâncias a serviço dos soldados.

Maverick, um carro de luxo até hoje; teve produção de 1969 até 1979 com sua carroceria de chamar a atenção, rodagens cromadas, bancos de couro e um visual frontal bem invocado foi bastante procurado pelos apaixonados por carros na época e até hoje ele é cobiçado, em 1964 a Ford lança o Mustang outro carro que teve sucesso em vendas e até hoje ele é melhorado.

Um carro com origem Italiana faz muita gente parar no transito para acompanhas esse belo carro desfilando pelas ruas, esse carro é o Alfa Romeo 6C, um carro de luxo com espaço para duas pessoas somente, hoje em dia somente colecionadores e museus automobilísticos possuem esta relíquia, pois era um modelo de deixar os olhos de muitos amantes brilhando.

Atualmente é difícil comprar um carro antigo em uma concessionária, devido os carros novos que são lançados rapidamente. Hoje para comprar um desses carros é somente com colecionadores e às vezes por meio de restauração, com a carroceria encontrada por sorte em um ferro velho.

Pelo menos no Brasil, o mais procurado é o Opala, a Caravan, o Fusca (o que tem mais modelos espalhados pelo país) e a Brasília, estes são os mais fáceis de encontrar e às vezes mais fáceis de comprar. Há também carros como Impala, Deluxe e outros que os colocionadores adoram.

Quem ama automobilismo e carros antigos, dificilmente vende o modelo que tem guardado na garagem, por estes motivos é bem difícil ter um em casa, mas é algo que não é impossível.

Colecionador que é colecionador da à volta no mundo para por um novo carro em sua coleção.

Gostou? Tem alguma sugestão ou crítica? Comente!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>