Herbalife: O que você precisa saber

HerbalifeOi, eu sou o José, tudo bem?! Encontrei uma maneira incrível de ficar milionário! Através da Herbalife, eu poderei conquistar minha independência financeira de um modo fácil, rápido e sem risco!!! A Herbalife é uma empresa sólida, presente em mais de 84 países…possui produtos exclusivos e seu quadro de conselheiros é composto por um premio Nobel de medicina.

Ohhhhh que legal!!!! Que “pi” é essa! Bom, eu sinto lhe informar… mas não existe dinheiro fácil! E muito menos uma fórmula para emagrecimento milagroso. A não ser assim! E se alguém está prometendo estas coisas para você pode ter certeza que estão te enganando! 99,9% das empresas de Marketing Multinível como Herbalife, Dreams and Gold, My Travel and Cash… Mister Colibri, Mona vie, Tahitian Noni, Telexfree, AmWay, Forever Living, Hoken… e tantas outras “pi” que existem por aí…são esquemas de piramide disfarçados através da venda de algum produto ou serviço cujo um único objetivo é tirar dinheiro daqueles que estão na base da pirâmide.

Aliás, no caso da Herbalife e seus shakes milagrosos, nenhum médico que se preze, recomendaria a “pi” de um produto desses! Quer emagrecer? Então tome vergonha nessa cara e pare de comer PORCARIA e procure um nutricionista de verdade. Mas o produto é o que menos importa para estas empresas. Eles servem apenas de fachada para fazer com que seus participantes façam parte de um esquema de compra e venda de ilusões e recrutamento de novos participantes que alimentarão financeiramente esta pirâmide, também conhecido como: Esquema Ponzi (Charles Ponzi).

Como funciona o esquema Herbalife?

Como funciona? Funciona basicamente da seguinte maneira: Uma pessoa ou empresa surge prometendo ganhos milagrosos com baixo ou nenhum risco. Então, pessoas interessadas em investir dinheiro no negócio começam a aparecer… Algumas pessoas começam a divulgar que estão ganhando muito dinheiro e a notícia se espalha…Um amigo conta para outro amigo, que conta para seus familiares que conta para o vizinho, para o padeiro, para o cachorro, para o papagaio… e por aí vai…

O negócio é tão certo e lucrativo que cada vez mais e mais as pessoas investem seu dinheiro no empreendimento…Fazendo inclusive dívidas no cartão de crédito, empréstimo pessoal, cheque especial ou até mesmo em agiotas enquanto existem novas pessoas entrando no esquema, tudo parece se sustentar perfeitamente e e os investidores mais antigos conseguem receber seu dinheiro, dando cada vez mais credibilidade ao esquema.

Mas assim que a entrada de novos recursos termina ou torna-se inviável o processo de desmoronamento se inicia e quem está na base da piramide, é esmagado por aqueles que estão em cima… E somente aqueles que estão no topo, conseguem sobreviver.

Vamos fazer umas contas? Imagine que vc é um recrutador da Herbalife, e necessite recrutar mais 7 pessoas para bater sua meta e que cada uma dessas 7 pessoas necessite recrutar mais 7 pessoas que por sua vez, necessitam de mais 7 pessoas e assim por diante. Em apenas 10 níveis, seria necessário um número maior que a população brasileira consumindo e trabalhando com os produtos Herbalife e se avançarmos mais 2 níveis, seriam necessárias quase 2 vezes o número de pessoas na terra para atingir o número suficiente de recrutadores Herbalife. É melhor parar por aqui né?!

Os produtos da Herbalife servem apenas de fachada para esconder um complexo esquema de pirâmide. Eles não vendem produtos milagrosos ou exclusivos mas sim, comodities! Ou seja, é o mesmo produto vendido por outras empresas, porém, com uma embalagem diferente e preços exorbitantes. Aliás, 3x mais caros que os concorrentes!

Seus produtos não são vendidos em lojas. E, basicamente, são consumidos apenas pelas pessoas do próprio grupo! Que são estimuladas a recrutar mais e mais pessoas além de adquirir mais produtos para conseguir sustentar a pirâmide e atingir níveis hierárquicos cada vez mais altos. Pessoas com a ilusão (ou ambição) de melhorar rápido de vida e enriquecer facilmente são enganadas! E acabam se desfazendo dos próprios bens que foram duramente adquiridos ao longo da vida para cobrir o rombo financeiro em suas contas…

Além de conquistar muitos inimigos, inclusive dentro da sua própria família! Fuja de esquemas ou empresas cujo dinheiro que vc ganha é baseado principalmente na recrutação e nas vendas feitas para as pessoas que vc recrutou e não, nas vendas para o público em geral! Fuja de esquemas cuja cadeia de recrutamento não tenha fim e que vc precise pagar para trabalhar! Porque pode apostar que trata-se de uma pirâmide!

Portanto, se vc não está em um esquema como este, nem chegue perto e alerte outras pessoas sobre isso! Mas se vc já está nele… veja a “pi” que vc está fazendo para vc e sua família e saia enquanto é tempo! E se alguém tentar convencê-lo do contrário, dizendo que está ganhando fortunas com a Herbalife! Como 1 milhão de reais por ano, carros luxuosos, mansões, verifique se o carro e a casa realmente já foram quitados ou se esta pessoa não está atolada em dívidas até o pescoço! Além disso basta você procurar relatos sobre a Herbalife para ver se os produtos funcionam ou se Herbalife faz mal a saúde.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *