02/09/2014
Fique ligado
Você está aqui: Capa » Geral » Protetores de Sutiã – Protegem o Bojo dos Sutiãs Durante a Lavagem

Protetores de Sutiã – Protegem o Bojo dos Sutiãs Durante a Lavagem

Com o surgimento do protetor de sutiã, as mulheres não precisam mais lavar seus sutiãs com bojo manualmente, para evitar que eles fiquem amassados. Esse item permite a lavagem em máquinas de lavar, sem o risco de danificar o sutiã.

sutiãs

É possível encontrar protetores de sutiã em lojas e sites especializados em lingerie. Ao comprar um sutiã tomara que caia ou de outro tipo com bojo, qualquer mulher pode adquirir também um protetor, que garantirá mais praticidade durante a limpeza da peça íntima.

O protetor de sutiã é uma espécie de cápsula em que o sutiã deve ser colocado com cada bojo acomodado em uma das partes. Os bojos não amassam porque são sustentados por uma esfera menor que fica entre eles dentro do protetor.

Para que os sutiãs não fiquem deformados depois da limpeza em lavadoras de roupas, recomenda-se que eles sejam colocados abertos no protetor, com a parte côncava para cima. Dessa forma, o visual feminino não será prejudicado, especialmente se a mulher usar uma blusa mais justa.

Basta inserir a peça dentro do protetor de sutiã seguindo todas as instruções do produto, para que a lavagem seja feita de maneira satisfatória, mantendo a qualidade da roupa íntima. Depois de colocar no protetor, travar e deixar a máquina agir, é só pendurar o sutiã no varal até que ele seque e esteja pronto para ser usado novamente.

Como há uma enorme variedade de modelos de máquinas de lavar roupas no mercado, é preciso ter cuidado na hora de usar o protetor de sutiã, uma vez que nem todas as lavadoras possuem espaço suficiente para a passagem da esfera travada. Nesse caso, é preciso introduzir o protetor aberto para que ele passe pelo bocal da máquina, e só depois fechar o produto adequadamente e iniciar a lavagem.

Gostou? Tem alguma sugestão ou crítica? Comente!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>