31/10/2014
Fique ligado
Você está aqui: Capa » Geral » Música » Top 10 Músicas para Festas de Crianças – Confira!

Top 10 Músicas para Festas de Crianças – Confira!

As crianças não veem a hora de comemorar o dia do seu aniversário. Muitas delas contam nos dedos o momento em que vão ter em seus braços aquele presente desejado, uma nova roupa ou uma viagem inesquecível. Muitas festas acontecem e essas festas são super divertidas, repletas de comidas, brincadeiras e músicas.

Se você está em dúvida sobre quais músicas selecionar para festas de crianças, confira a lista abaixo com as 10 músicas que não podem faltar:

10 – Razões e Emoções (NxZero)

Nx Zero

A banda de emocore brasileira de maior sucesso na atualidade, além de atrair a atenção de adolescentes apaixonados, faz a festa com a criançada. A música Razões e Emoções foi composta pelos integrantes da banda e está no disco que leva o nome dos garotos, lançado em 2006. Razões e Emoções está entre as cifras de músicas mais procuradas na internet.

9 – Levo Comigo (Restart)

Restart

O maior sucesso atual entre adolescentes e principalmente crianças, o Restart inovou em seu som e principalmente na sua aparência. Esse foi um dos fatores que mais chamaram a atenção das crianças que elegeram a música Levo Comigo, gravada em 2010, como o principal hit da banda.

8 – Ursinho Pimpão (Balão Mágico)

Balão Mágico

Um dos maiores clássicos da história da música para crianças, Ursinho Pimpão do grupo Balão Mágico foi gravada na década de 80, mas até hoje contagia. Mesmo os adultos, que eram crianças na época do lançamento, cantam e procuram pela cifra dessa música, mantendo viva a história do Balão Mágico.

7 – Lua de Cristal (Xuxa)

xuxa

A Rainha dos Baixinhos não poderia ficar de fora dessa lista. A música Lua de Cristal, que embalou um dos filmes de maior sucesso do cinema nacional, encanta as crianças e as fazem pular e cantar toda vez que a música é tocada. A Xuxa será sempre querida entre as crianças. A cifra de Lua de Cristal é uma das mais procuradas em sites de cifras.

6 – Pelados em Santos (Mamonas Assassinas)

mamonas assassinas

Mesmo com uma curta trajetória, a banda Mamonas Assassinas fez muito sucesso no cenário musical brasileiro, principalmente com as crianças. Até hoje, os sucessos da banda embalam as festas das crianças, principalmente a música Pelados em Santos, o primeiro grande sucesso da banda paulistana.

5 – Meteoro (Luan Santana)

luan santana

Como o nome da música já diz, Luan Santana é o novo meteoro da música brasileira. O garoto faz sucesso com as pessoas de todas as idades, principalmente entre as crianças. A força da música sertaneja fez com que o ritmo caísse no gosto da criançada e Luan Santana é um dos maiores sucessos. A música foi composta por Sorocaba e gravada em 2009.

4 – Sorte Grande/Poeira (Ivete Sangalo)

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo arrasta multidões de crianças por onde passa. A identificação dos pequenos com a rainha do axé é forte e fiel. A música Sorte Grande, gravada no ano de 2003, é o maior sucesso da cantora e a preferida entre as músicas para as crianças.

3 – Baby (Justin Bieber)

Justin Bieber

O astro pop Justin Bieber é o maior ícone mundial da música adolescente. Apesar de não ser o público principal, as crianças também adoram curtir as canções do pequeno astro. A música Baby foi lançada em 2010 e faz parte do primeiro álbum de Justin, My World.

2 – Rebelde (RBD)

RBD

O grupo mexicano dominou as paradas de sucesso no Brasil por muito tempo. O grupo, oriundo das novelas, arrastava multidões por onde passava e com as crianças não foi diferente. Aproveitando o sucesso na televisão, o RBD lançou a música Rebelde, tema principal da novela, no ano de 2004 e até 2008, quando a banda se separou, essa música foi uma das mais tocadas no Brasil.

1 – Maria Chiquinha (Sandy e Júnior)

Sandy e Junior

Qual criança que nunca ouviu e interpretou a hilariante história da música Maria Chiquinha, cantada por Sandy e Júnior? Ela está entre as cifras de músicas mais procuradas na internet e possui uma longa história. Muitos não sabem, mas a música foi composta na década de 60 por Geysa Bôscoli e Guilherme Figueiredo.

Gostou? Tem alguma sugestão ou crítica? Comente!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>