31/10/2014
Fique ligado
Você está aqui: Capa » Geral » Música » A História de Justin Bieber

A História de Justin Bieber

Justin Bieber é um cantor canadense nascido em 1º de março de 1994. Até os 13 anos, ele não cantava profissionalmente, porém o garoto se tornou um sucesso quando passou a postar vídeos no Youtube com covers de cantores famosos.  Nada disso foi proposital, Justin gostava de participar de concursos de canto e disponibilizou seus vídeos na rede para que sua família e sues amigos pudessem assistir suas apresentações e assim foi se tornando popular.

O que Justin não sabia, é que além dos seus entes queridos, outras pessoas estavam assistindo suas apresentações. Foi através do YouTube que seu empresário tomou conhecimento de seu talento e entrou em contato com a sua família para contratá-lo. Sete meses após ter começado a publicar seus vídeos na internet, o empresário de Justin o levou para Atlanta, EUA. Assim que chegou no país, Justin fez muito sucesso e protagonizou show incríveis em cidades como Los Angeles, Nova York, Miami e muitas outras.

Justin além de possuir talento para cantar, ainda toca violão, piano, bateria e trompete, foram essas aptidões musicais que começaram a chamar a atenção das gravadoras. Em Atlanta, ele conheceu Usher seu grande ídolo. A princípio Usher não estava convencido do talento de Justin, porém poucos dias foram necessários para convencê-lo que estava a sua frente um grande talento.

Outros artistas como Justin Timberlake, tentaram contratar o menino prodígio, porém em Outubro de 2008, Bieber foi contratado oficialmente pela gravadora de Usher, a Island Def Jam. Seu álbum de estréia recebeu o nome de “My World” e contou com a produção de grandes nomes da música como The Dream e Tricky Stewart (que produziu Single Ladies).

Ao contrário do que se podia esperar, “My world” é um álbum bem maduro que mostra a visão de um jovem garoto que está se desenvolvendo para a fase adulta. Isso é fácil de perceber com as letras de musicas de Justin Bieber, a sutileza de algumas como “One Time” que fala sobre romance adolescente. Mas nem só de música água com açúcar é feita a carreira de Bieber, na música “First Dance” que Justin canta com Usher, o ritmo dançante fica mais evidente e a temática sexual também.

Na música “Down to Earth” Justin fala sobre crescer e sobre quais são as etapas e os sofrimentos que um adolescente passa para atingir a fase adulta. Recentemente ele disse em uma entrevista “Acho que posso crescer como um artista e meus fãs crescerão comigo.” E quem não gostaria de crescer com um jovem tão maduro quanto ele.

Gostou? Tem alguma sugestão ou crítica? Comente!

Deixe um comentário

139 comentários

  1. eu acho que ele não vai saber que eu sou fã dele

  2. eu amooooooooo JUSTIN BIEBER!!!!! ele é lindo de mais

  3. amoooooooooooo ele serio um dia ainda eu vou ir no show dele escreve isso que eu estou falando

  4. Eu amo o justin foi ótimo ver isso so me ajuda mais

  5. Valerya Barros de Souza

    Amo muito ele não tem uma musica dele que eu não gosti………..<3 I LOVE YOU.

  6. Justin é minha espiração e eu admiro muito ele!!!!!!!!!!!!!

  7. Justin Bieber you are my baby, you are much bauty!!!

  8. meu amor da minha vida sempre sera meu bb lindooo s2

  9. Justiin I Love You too..
    Vou estar sempre ao seu lado, nas hrs ruins e boas.. N duvide disso.. *-*

  10. amo o justi le e de mais

  11. - Liinduuu ' adoreeii *——*

  12. eu te amo justin bieber y love you . love love love love love

  13. Amo Demais o Justin , E ELE SEMPRE SERÁ UMA PESSOA INCRÍVEL & O MELHOR : ) Sou Belieber Até O Fim : )

  14. AMO demais o JUSTIN BEIBER S2!! meu SONHO é conheçer ele essa pessoinha talentosa, generosa, liindoo e etc..

  15. I Love You Justin Bieber. Amigos Muito Justin Believe Gosteii!! Eu Te Amo Twitter

  16. Juliana Abreus Silva

    eu amo Justin Bieber , muita gente fala mal de justin , mas acho q isso e td inveja .pq se ñ gosta dele tnbm ñ fala o q ñ sabe .acho isso falta de ética .ele e muito talentoso e muito lindo sou lokinha por justin
    y love you

  17. esse e o meu príncipe orgulho define!

  18. vcs falam que aman o justin mais daqui apouco esta com a falsidade como sempre://

  19. Alicia Vitória Santos de Lima

    Eu AMO o Justin Bieber. I Love you gato!!!

  20. eu amo a voz dele e tão suave e meiga

  21. haha amo amo ele meu Deus tomara que venha logo o outro chow dele que eu fui e quero ir de novo hahahqahaqhaha

  22. Meu bebe meu pequeno Kidrauhl Orgulho me define em relação ao Justin ele conseguiu transformar minha vida sem mesmo nunca ter estado aqui eu te amuh e sempre te amarei meu anjo <3 e quando eu te vi pela primeira vez pensei agr minha vida tem sentido eu simplesmente te amo de todo o coração

  23. #Belieber Forever ♥♥

  24. Eu te amo mt justin nunca vou me esquecer do dia em que tirei uma foto com vc no camarim do seu show…….

  25. eu amoo o Justin Bieber!!!!!

  26. eu amo muito o justin ser belieber e dificil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>