25/11/2014
Fique ligado
Você está aqui: Capa » Geral » Festa » Lembrancinhas Chá de Bebê – Dicas de Lembranças para Chá de Bebê

Lembrancinhas Chá de Bebê – Dicas de Lembranças para Chá de Bebê

Um momento mágico para qualquer mulher é a chegada de um bebê. A mulher se torna o centro das atenções e quer tudo de bom e de melhor para seu filho. Vários são os presentes que a mulher recebe. Para melhor receber os presentes, a mãe ou a família do novo bebê costuma fazer uma confraternização para receber os mimos. Costuma se fazer o chamado “chá de bebê”. Pare ele são chamados todos os familiares e amigos da família.

Salgadinhos, música, decoração são detalhes que devem ser levados em consideração. Assim como as lembrancinhas. Os modelos de lembrancinhas são os mais variados possíveis, podendo ser de pano, isopor, biscuit, acrílico, E.V.A., ou até mesmo de plástico.

As formas obedecem e seguem a criatividade da pessoa. As lembrancinhas mais comuns são as mamadeiras feitas com retalhos de panos e as miniaturas de bebês feitas de biscuit que são excelentes recordações. Hoje em dia, as lembranças personalizadas e modernas são uma ótima ideia. Caixinhas de MDF ficam muito bonitas quando pintadas e personalizadas. Deixe isso para um profissional. Plaquinhas de acrílico com o nome do bebê gravado ficam um charme e valorizam ainda mais sua festinha. A criatividade hoje dia está em alta. Chaveiros com um bonequinho representando o recém nascido também podem ser encontrados.

Outra lembrança que é um luxo e fácil de ser montada é pequenos potes de vidro. Nele são colocados itens que lembram um neném, como algodão, lencinhos e etc. Caixinhas que contenham docinhos dentro também estão entre as mais procuradas. Lembre de tornar esse momento tão especial um momento inesquecível para você e seus convidados. Capriche em todos os detalhes da festa seja ela em sua casa, na casa da sogra ou em um salão. Procure aproveitar esse momento único na vida de cada mulher.

Gostou? Tem alguma sugestão ou crítica? Comente!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>