02/09/2014
Fique ligado
Você está aqui: Capa » Geral » Festa » Festa para Adultos – Como Produzir Festa Temáticas para adultos

Festa para Adultos – Como Produzir Festa Temáticas para adultos

Engana-se quem pensa que só as crianças gostam de festas com balões, decorações com papel de parede, lembrancinhas e convites. Os temas desenvolvidos para as festas trazem uma atenção especial aos já crescidos e formados, que desejam comemorar com os amigos e com a família.

Em uma visão menos infantil das festas, os temas mais escolhidos entre os adultos referem-se ao cinema, ou as gerações as quais eles estão mais familiarizados, como, os anos 60, 70 ou 80, com resgate à juventude, com particularidades únicas.

Assim, independente da escolha, percebe-se que são temas que direcionam às fantasias especiais e à música mais que especial. No caso do cinema, não poderão faltar as mais célebres personagens de Hollywood, juntamente às trilhas sonoras que, automaticamente, lembraram longas-metragens.

Já as festas de época carregam um figurino ainda mais particular, não podendo faltar, por exemplo, Elvis Presley e os Beatles. Além deles, a discoteca, que tomou conta dos anos 70, e o Pop Rock dos anos 80 permitem uma festa de arromba.

Embalados em temas que levam todos à pista, não poderão faltar como acessórios da festa, pulseiras de neon, óculos e antenas, sobretudo, se o tema escolhido remeter-se às décadas.

No caso da decoração, guardanapos e toalhas de mesa, também devem ser temáticos.

Tomando o cinema como tema, por exemplo, os guardanapos estão na forma de placas de diretores e as toalhas confeccionadas com os rolos de filme, tais como os convites.
Com as décadas espalhadas pela festa, a decoração vem acompanhada de muita cor, lembrando as discotecas, além da guitarra e do vinil como elementos decorativos, em alusão à década de 1960.

Todos os acessórios componentes para a festa são, entretanto, mesclados de forma mais discreta, com cores neutras nos balões, até em função da faixa etária dos convidados, o que não impede que revivam histórias marcantes na música e no cinema, num momento de diversão e nostalgia.

Gostou? Tem alguma sugestão ou crítica? Comente!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>