22/11/2014
Fique ligado
Você está aqui: Capa » Geral » Adele – Saiba Quais são as Músicas mais Procuradas da Cantora

Adele – Saiba Quais são as Músicas mais Procuradas da Cantora

Adele         A cantora Adele é uma das grandes revelações da música dos últimos anos. Vinda de uma cidade ao sul de Londres, a cantora de Soul começou sua carreira na Inglaterra em 2008 com o álbum 19, e logo depois ganhando o mundo de 2011 para 2012 com seu álbum 21. Com apenas 23 anos, Adele chamou a atenção do público com sua voz forte e letras emotivas, quase sempre elevando sentimentos relacionados a romances. Não sem motivo, os álbuns da Adele venderam mais nos últimos meses do que artistas pop há mais tempo em atividade como Kate Pery e Lady Gaga.

Nas conquistas recentes da cantora, estão os seis prêmios do Grammy Awards 2012, nos quais concorreu, dentre eles (VÍRGULA) o melhor álbum pop do ano com 21 e música do ano, com Rolling in the deep. Mesmo com problemas nas cordas vocais, recorrentes do alto consumo de cigarros e das turnês constantes, Adele ainda mantém um ritmo de apresentações regulares, não deixando seus fãs desamparados.

As músicas da Adele que se destacaram nos últimos meses, além de Rolling in The Deep, são Someone Like You, que cativou o público do BRIT Awards 2011 com sua performance, outro evento que alavancou a fama de Adele além do Reino Unido; Set Fire to The Rain, música de trabalho atual da cantora, que já caiu no gosto do público; e Don’t you remember, mais famosa no Reino Unido, país de origem da cantora.

Além das próprias canções, é comum que novos músicos, ou fãs mais assíduos dos cantores, procurem as cifras das músicas mais acessadas, e no caso da Adele não é diferente. As cifras das músicas da Adele mais procuradas não são muito diferentes das mais famosas, já que a fama recente ainda não deu acesso às composições mais antigas. Mesmo nas mais acessadas, Rolling in the Deep e Someone Like You figuram muito acima das demais.

Gostou? Tem alguma sugestão ou crítica? Comente!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>