23/11/2014
Fique ligado
Você está aqui: Capa » Famosos » Anitta revela: “fui traída”

Anitta revela: “fui traída”

anitta-traída-mr-thug

Se você acha que apenas as pessoas normais passam por esse tipo de decepção amorosa, está muito enganado! A cantora Anitta, aparentemente, tem tudo o que os homens querem: é bonita, rica e famosa. Acontece que isso não foi o suficiente para manter a fidelidade de seu antigo parceiro.

Anitta namorava o cantor Mr. Thug, da dupla “Bonde da Stronda”, muito famosa no Rio de Janeiro. O casal era frequentemente visto juntos no maior amor e até fizeram ensaios fotográficos juntos. Acontece que eles se separaram sem divulgar o motivo… até agora. Durante uma entrevista para a revista teen Capricho, Anitta revelou que o cantor, que foi seu único namorado, a traiu e isso a deixou de coração partido “Quando terminei meu primeiro e único namoro [com o Mr. Thug, do Bonde da Stronda]. Caraca, fiquei na fossa. Ah, sim, meu amor [ele me traiu]. Todos os garotos traem!”.

Hoje em dia, eles não se falam. ela até admitiu que o encontrou sem querer, mas simplesmente ignorou que ele estava lá “Nunca mais falei com ele. Já até nos encontramos sem querer, mas fingi que não vi”. Na entrevista da edição desse mês, ela ainda fala sobre sua fama de periguete, sobre casamento, relacionamentos, filhos e de como foi chegar aonde ela está agora.

Após a separação, a cantora se dedicou mais à seu trabalho, e o resultado é que ela é uma das artistas brasileiras mais populares da atualidade, com os vídeos mais vistos no Youtube e uma coreografia que é imitada por muitos no país.

 

Gostou? Tem alguma sugestão ou crítica? Comente!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>