Drama: um problema chamado impotência sexual

Sabendo que milhares de homens passam por esses problemas todos os dias resolvi procurar algum jovem que pudesse finalmente me contar sua experiência com o drama da impotência sexual, e eu encontrei. Confira abaixo o relato de um jovem de 23 anos que sofre com o problema de disfunção erétil e decidiu pedir ajuda e fazer acompanhamento com especialistas.

Ele aceitou, após alguma insistência minha, a contar sua história para mim, porém sem que eu relevasse seu nome verdadeiro. Então hoje vamos chamá-lo de Lucas.

O drama da impotência sexual

Lucas iniciou sua vida sexual bem jovem. Na época com 14 anos, disse que suas primeiras parceiras de cama elogiavam muito seu desempenho sexual, algumas diziam que ele era excelente.

Com muitos amigos Lucas frequentava baladas e os bares mais badalados de São Paulo. Além de dançar e comer, Lucas também abusava do consumo de bebidas alcoólicas como Vodkas e Whiskys. “Muitas vezes rolavam apostas para saber quem iria beber mais até o final da noite. Naquela época eu saia com várias meninas na mesma semana e isso me fazia muito bem, eu não tinha nenhum problema com meu desempenho sexual.”, explicou.

Quando estava prestes a completar 30 anos Lucas conheceu uma jovem menina com quem decidiu viver. “Quando começamos a namorar estava tudo ótimo, eu conseguia fazê-la sentir prazer sem surpresas. Ela também me elogiava muito e eu nunca pensei que fosse desenvolver um problema futuro de impotência sexual.”, relatou.

Porém com o passar dos meses a história do casal foi tomando outros rumos. “De repente eu comecei a notar que estava com dificuldades de manter relação sexual com ela. Começávamos a transar e era tudo muito rápido. Eu gozava rápido demais! Pensei, no começo, que isso fosse passageiro, porém as coisas só se agravaram dali para frente. Comecei a ter problemas de ereção e não me sentia mais homem.” , relatou-nos.

Lucas sentia vergonha de toda essa situação e nem cogitou se abrir com ninguém, apenas ele e a namorada sabiam do que acontecia com ele na cama. “Eu estava convencido de que aquilo seria passageiro, porque eu nunca havia tido problemas na cama antes.”, lembrou o rapaz.

Porém a situação só piorava. Lucas tinha ereções enquanto dormia, porém não conseguia mais desejar e se relacionar com a namorada. “Fiquei desesperado, eu a amava, sou muito novo e tenho medo de que nunca mais consiga me relacionar sexualmente de novo. É humilhante passar por isso e ela não consegue me entender, acha que eu não a amo.”, realçou Lucas.

Com esse agravante da situação Lucas começou a ter problemas em casa. A mulher começou a contar para as amigas sobre as falhas constantes do agora esposo, e ficava brava e cega de raiva quando ele não conseguia assumir seu papel de homem na cama.

“Eu comecei a sonhar que ela me traia, imaginava ela com outros homens enquanto trabalhava e minha cabeça virou um inferno. Afinal, eu não conseguia dar prazer a ela e ela tinha todo direito de procurar em outro lugar”. A relação de Lucas com a esposa acabou 1 ano depois.

Depois de ter passado por tudo isso sozinho Lucas resolveu contar a seu melhor amigo sobre o seu problema. Rafael, melhor amigo de Lucas, o levou a uma clínica onde ele está se tratando hoje. “Descobri aqui que eu não sou o único jovem afetado pelo problema da impotência sexual. Existem vários iguais a mim que foram pegos pelo mesmo problema. Estou tomando Xtrasize Funciona e venho regularmente as consultas médicas que tenho agendadas e já voltei a ter uma vida sexual ativa novamente.”, explicou.

Em resumo, essa situação é difícil tanto para o homem que passa pela situação, quanto para a mulher que se sente culpada pela impotência do companheiro. A melhor solução para o problema parece ser: compartilha-lo com um amigo próximo ou familiar, procurar ajuda médica e se medicar conforme o prescrito.

Praticar atividades físicas regularmente e uma boa alimentação também podem ajudar a combater problemas de impotência sexual. Procure seu médico, não espere a situação chegar a um ponto que não seja possível voltar atrás. Também veja mais sobre Xtrasize Reclame Aqui.

One Reply to “Drama: um problema chamado impotência sexual”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *